logo separator

[mkgmap-dev] updated typ-file mkgmap default style

From Alexandre Folle de Menezes afmlistas at terra.com.br on Thu Jan 24 19:59:36 GMT 2019

Hi,

Some suggestions to improve the Portuguese translation:

  * 18: Golf -> Campo de Golfe
  * 34: Glacial -> Geleira
  * 35: Fazenda -> Lavoura
  * 52: Estrada Agrícola -> Estrada agrícola
  * 95: Lanchonete -> Churrascaria
  * 99: Comida de hambúrguer rápido -> Lanchonete
  * 103: Restaurante de peixe -> Restaurante Frutos do Mar
  * 104: Churrascaria -> Restaurante de carnes
  * 112: Restaurante culinária regional -> Restaurante regional
  * 115: Acampamento -> Camping
  * 142: Shopping -> Shopping Center
  * 145: Shopping -> Shopping Center
  * 158: Correios -> Correio